Terça-feira, 3 de Abril de 2007

...



Segmento c/ Cena e HBK; 10-Man Tag Team Battle Royal - World Tag Team Championships


O show abre com John Cena, fazendo a sua entrada para o ringue. Havia cartazes contra o Cena no público, mas Cena não teve uma reacção má perante isto, rodando o spinner do título para o público dizendo "The champ is here". HBK diz que isto é como um mau sonho. HBK diz que não gostou de perder, e pede às pessoas para dizerem quem é o melhor homem... HBK diz que Cena ganhou na noite passada, mas que não é o melhor homem. "A qualquer hora, em qualquer lugar" diz Cena. HBK diz que esta noite não esta ocupado, mas aparece Coachman. Coach diz que esta noite o título da WWE não vai ser defendido, mas os títulos de Tag Team sim. Coach diz que esta noite Cena e HBK vão competir num combate de tag team de 10 homens com todas as brands representadas. Coach diz que o combate vai começar agora. Finlay & King Booker (c/ Queen Sharmell) e Sabu & RVD são os primeiros a vir para o ringue, seguem-se as restantes equipas...
Kenny Dykstra & Chris Masters são e eliminados e seguem-se os Cryme Tyme que também são. Os próximos são Eugene e Hacksaw Jim Duggan, The Highlanders também. Cena elimina Deuce & Domino e Burke & Striker. RVD é eliminado, significando a eliminação de RVD e Sabu. Sobram Booker & Finlay e Cena & HBK. Os fãs cantam "Cena, Cena". HBK dá um sweet chin music a Finlay, eliminado-o a ele e a sua equipa. Coach dá os parabéns a Cena & HBK, e chama mais equipas para começar outra battle royal. A primeira equipa a vir são os Hardy Boyz.
Londrick vêm para o ringue também, seguem-se as outras equipas... Val Venis & Viscera são os primeiros a ser eliminados. Johnny Nitro faz equipa com The Miz :|. William Regal é eliminado por Tommy Dreamer, significando a eliminação de Taylor & Regal. Tommy Dreamer e a sua equipa também são eliminados. HBK aplica um superkick em Nitro eliminando-o a ele e a The Miz. HBK elimina Cena, significando que vamos ter novos campeões de tag team. Londrick e Helms & Chavo eliminan-se uns aos outros. Agora sobram os Hardy Boyz e Trevor Murdoch & Lance Cade. Side Effect em Murdoch por Matt. Jeff & Matt aplicam um double leg drop pelos cantos opostos. Os Hardyz eliminam Murdoch & Cade para serem os novos campeões.

Segmento Lashley e Vince McMahon


Vince vem para o ringue com um chapéu. Vince põe as culpas de tar assim em Steve Austin. Ele diz que isto mudou o livro dos recordes. Ele diz à Lillian para o declarar o vencedor da "Battle of Billionaires", e ela fez. Vince ordena Lashley a defender o seu título contra Umaga. Os fãs cantam "we want Austin", mas Vince diz que não o quer. Vince diz que eles não vão ver a sua careca. Ele diz que aquele chapéu foi feito para a sua cabeça e que não o tirará enquanto o seu cabelo não crescer de novo. Quando Vince se vai embora, vem Lashley. Vince vai dar um murro a Lashley, mas este tira-lhe o chapéu. Vince agarra na coroa do King e no chapéu de cowboy de JR, mas Lahley tira-os também. Vince esconde-se na saia da Lillian mas Lashley puxa-a para baixo, expondo a cabeça de Vince.

Ric Flair & Carlito (c/ Torrie Wilson) ganharam aos The World's Greatest Tag Team


Haas desisitiu com um figure four leg lock.

The Great Khali ganhou a Super Crazy


Khali ganhou num squash total...

Segmento com Edge


Edge vem até à rampa de entrada. Ele diz que se partiu todo no combate MITB. Edge diz que também quer uma title shot como HBK e Orton. Edge chama a Cena um campeão lutador, mas ele bate-o em qualquer lugar. Edge diz-se o melhor. Edge diz que será o próximo campeão da WWE. Fatal-4 Way no Backlash?

Lashley ganhou a Umaga & Armando Estrada - ECW World Heavyweight Championship


Estrada vem com as suas roupas de rua para este combate. Lashley ganhou aplicando o cover sobre Estrada. Umaga acabou por fazer um splash no seu próprio manager, quando Lashley se foi embora...
Tags:
publicado por DarK_brO às 21:44
link | comentar | favorito

PESQUISAR

 

RECENTES

Friday Night Smackdown Re...

SmackDown Resultados 16/8

[TNA] Spoilers para dia 2...

Full TNA Hard Justice PPV

SmackDown Spoirlers

Paul London corta cabelo

Summer Slam 2008 UPDATE

Undertaker de regresso, H...

...

Participa!

ARQUIVOS

Agosto 2008

Julho 2008

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

LINKS