Sábado, 9 de Dezembro de 2006

Smackdown! 08/12 - Report by Diva Hardcore

       

O Friday Night SMACKDOWN! desta semana realizou-se em Florença, na bela cidade italiana, uma vez que a SMACKDOWN! Live Tour anda pela Europa.

 

O grande show a que assistimos esta semana veio comprovar que as superstars estão mais que preparadas para o grande PPV, o último do ano 2006, o Armageddon.

 

O Animal Batista foi massacrado pelo King Booker e pelo antigo membro da corte, o Finlay. O combate mais esperado da noite foi também o mais violento. O Batista e o Finlay, dois grandes lutadores e extremamente agressivos, estavam decididos a acabarem um com o outro, isto, até o King Booker aparecer e interromper o combate. Os dois vilões atacaram o Batista, um com uma cadeira e o outro com a sua maça, com um único objectivo: lesionar o Batista para assim o tornar mais vulnerável no PPV Armaggedon, que se aproxima a passos largos.

 

Uma das rivalidades mais interessantes que podemos ver actualmente na SMACKDOWN! é a do Mr.Kennedy e do Undertaker. Os dois lutadores são em tudo diferentes, um é um experiente, violento, tem uma fantástica técnica, o outro é um jovem divertido, bom lutador mas muito convencido, arrogante e até cobarde. Esta semana o Undertaker continuou com os seus magníficos jogos psicologicos que, mesmo tentado demostrar o contrário, acabaram por assustar o Kennedy. O fim desta rivalidade poderá estar próximo uma vez que o Armaggedon será a “última viagem” para um destes lutadores.

 

        

O Power Ranger da WWE, o MVP continua também, a par com o Kennedy, com a sua rivalidade com o Kane. O cobarde lutador tem dado muito trabalho ao Mostro Vermelho mas as vitórias que tem obtido têm sido todas muito pouco ortodoxas. O MVP voltou a ser ajudado pelo Kennedy no combate desta semana mas no “Inferno Match” ele vai estar por sua conta.

 

O Chris Benoit lutou contra o elegante Embaixador do Quebec, o Sylvain, num combate rápido e bem ao estilo do Rabid Wolverine. O veterano venceu sem problemas mas ainda assim não se livrou do Chavo e dos seus jogos como ainda foi esbofeteado pela Vickie. O Chavo prometeu levar a sua ambição até ao fim e só descansará quando tirar a Benoit o cinto de Campeão dos Estados Unidos.

 

O William Regal e o seu parceiro, o Dave Taylor, venceram aos Campeões de Tag Team, depois de terem atacado a Ashley. O Paul London e o Brian Kendrick deram mais uma vez um grande espetáculo de wrestling, com todas as suas manobras, mas a vitória foi-lhes roubada pelos veteranos através do seu já habitual jogo sujo. Nesta noite os títulos não estavam em jogo para felicidade dos jovens. Estes títulos têm sido alvo de muita cobiça e muitos são aqueles que apontam para a rotura desta tag team já no ínicio do próximo ano, depois destes perderem o estatuto de campeões para o William Regal e Dave Taylor ou para os Hardy Boys que podem estar de regresso á SMACKDOWN!

 

       

O Miz lutou também nesta noite contra o Scotty 2 Hotty, que andava desaparecido há já algum tempo. O combate, em si nada de especial, ficou marcado não só pela vitória do Miz, que permanece assim invicto mas também pela aparição do Boogeyman no final do combate. Ao que parece o Papão que come minhocas continua a aterrorizar o Miz e esta rivalidade promete trazer ainda muitas surpresas.

 

O Jimmy Wang Yang defrontou o Jamie Noble e ao vencer o combate tornou-se no candidato principal ao título de Cruiserweight. O Gregory Helms assistiu ao combate do texano e garantiu que não tem medo de o enfrentar e que vai sair do Armaggedon como o melhor Campeão de Cruiserweight de sempre.

 

Estes foram os combates mais importante da noite. Esta edição da SMACKDOWN! foi bastante intensa, os combates que se realizaram cativaram o público e tudo ficou em aberto para o último PPV da WWE no ano 2006, o Armaggedon.

publicado por Diva Hardcore às 18:26
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Diva Hardcore a 9 de Dezembro de 2006 às 18:35
Esta foi a minha primeira Report sobre a Smackdown! aqui no Superwrestling, eu já a devia ter feito há muito tempo mas devido a algumas confusões e a alguns problemas pessoais não foi possível.

A report está muito simples, até se pode confundir com um pequeno resumo, mas como é a primeira e ainda não tenho prática, vou tentar melhorar.

Espero que gostem e se tiverem alguma coisa a dizer não se acanhem, eu aceito todas as criticas e sugestões que me ajudem a melhorar o meu trabalho.

Paulo desculpa a demora...

Emanuel obrigado pela força...


De Emanuelrko a 9 de Dezembro de 2006 às 19:16
lool...até gostei do report...ao longo do tempo vais evoluindo.


continua que vais bem


De $!L a 9 de Dezembro de 2006 às 21:15
Ta expetakular esta report. Parabens!


De Jot@ Xtreme a 10 de Dezembro de 2006 às 10:41
Concordo com o $!L A REPORT esta um espetaculo mesmo olha com o tempo vais ser jornalista!!!! hehehe


Comentar post

PESQUISAR

 

RECENTES

Friday Night Smackdown Re...

SmackDown Resultados 16/8

[TNA] Spoilers para dia 2...

Full TNA Hard Justice PPV

SmackDown Spoirlers

Paul London corta cabelo

Summer Slam 2008 UPDATE

Undertaker de regresso, H...

...

Participa!

ARQUIVOS

Agosto 2008

Julho 2008

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

LINKS