Quarta-feira, 29 de Novembro de 2006

ECW!



                    Rob Van Dam vs Sabu
 
-RVD começa melhor o combate a fazer um
monkey flip mas Sabu safa-se ao 2,entretanto Sabu começa a trabalhar no joelho de RVD, mas RVD leva a melhor, em seguida RVD sobe o poste mas rapidamente Sabu corta, Sabu aproveita este momento e faz o Frankensteiner, mas RVD safa-se após chegar ás cordas.
RVD pega no Sabu para o Suplex, ams Sabu não deixa.
Sabu faz um
sunset flip para fora mas RVD não deixa isso acontecer, após isso RVD faz um moonsault e Sabu retira-se para fora do ring, RVD vai lá fora e pega em Sabu e pete-o no ring, e faz cover mas Sabu safa-se ao 2, RVD não perde tempo e vai ao poste para fazer o springboard leg drop, mas Sabu desvia-se, Sabu aproveita e faz ele um springboard leg lariat,mas RVD safa-se ao 2. RVD depois ganha tempo e fa um German Suplex.
Depois de algum tempo RVD faz um
rolling thunder, mas Sabu safa-se ao 2.
Sabu começa a dominar o combate a fazer
springboard lariat e springboard clotheslines mas RVD safa-se ao 2, Sabu já estava á espera da vitoria e vai a correr para fazer um springboard DDT, ams RVD leva a melhor. RVd sobe o poste e faz um e ganha-

Vencedor:RVD

     
Matt e Jeff Hardy vs Sylvester Terkay w Elijah Burke
   
-Jeff começa o combate com
Burke, Jeff começa melhor fazendo um hurricanrana, em seguida tag com Matt. a team dos Hardiz começa a dominar, até Terkay entrar no ring.
Terkay entra no ring e começa a dominar Jeff com
head butts, em seguida faz um grande power slam, Terkay pensava que o combate já ia acabar, ele preparava-se para o Spear, mas Jeff desvia-se e Terkay vai contra o poste Jeff faz tag com Matt , no fim Matt aplica um side effect e Jeff um Swanton dando a vitoria.
No final aparece a Team MNM.

Vencedores:
Matt e Jeff Hardy

 
                            CM Punk vs Test
   
-Teste e Punk começam com um
lock up, mas Test começa melhor com kicks e elbows,depois CM fica com o dominio do combate e faz um springboard clothesline,em seguida começa a dar joelhadas mas Test contrataca com sidewalk slam, Test em seguida começa a trabalhar no pescoço, entretanto os dois fazem uma batalha fora do ring e é counted out.

Vencedor:
Double DQ
 
                 
Big Show vs Bobby Lashley
  
-
Lashley começa o combate a dar socos em Big Show e ele fica tonto, em seguida Lashley vai ás cordas e tenta fazer um shoulder block, mas o Gigante aplica um grande clothesline takedown,Big Show começa o dominio em Lashley com head butts e chapadas.
Big Show faz suplex em
Lashley, e depois continua outra vez o seu dominio com head butts e chapadas, depois Big Show manda Bobby ás cordas e faz um Big Boot, depois Big Show mando outra vez mas Bobby faz um shoulder block, em seguida vai ás cordas e faz um Spear e aganha o combate.

Vencedor: Bobby

   
-No fim do combate aparece Heyman e os seus seguranças, e Bobby rapidamente arruma com eles com
belly to belly suplexes, depois aparece Test por traz e faz um Big Boot, em seguida Big Show vinga-se com um chokeslam, Big Show vira-se para Heyman e diz que ainda não acabou em seguida aplica um final cut, depois Heyman e os seua aliados começam a vestejar todos contentes.

               Espero que tenham gostado!
publicado por HBK79 às 13:58
link | comentar | favorito

PESQUISAR

 

RECENTES

Friday Night Smackdown Re...

SmackDown Resultados 16/8

[TNA] Spoilers para dia 2...

Full TNA Hard Justice PPV

SmackDown Spoirlers

Paul London corta cabelo

Summer Slam 2008 UPDATE

Undertaker de regresso, H...

...

Participa!

ARQUIVOS

Agosto 2008

Julho 2008

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

LINKS