Sexta-feira, 16 de Março de 2007

SW Magazine por Nelão.Cena

Olá a todos na semana passada não pude fazer o SW Magazine por falta de tempo mas estou outra vez de volta!

WWE’s Future II

 

Nesta 2ª parte vou falar do futuro que a WWE tem nos seus lutadores:

 

CM Punk:

 

Este é um dos que é uma auto-estrada de talento, sem aparentar ter fim. Tem um rolo de ataques muito diversificados, basicamente técnicos e submissão. Já viram algum ataque tão inovador como o “Anconda Vice”? Já viram a facilidade com que ele faz “bulldog’s” e “clothesline’s”? Vou-me deixar de teorias e passo já ao que interessa…tem uma grande oportunidade no MITB (Money In The Bank), merece uma oportunidade por um dos títulos da WWE, nada de títulos mundiais pois não seria um push adequado, mas sim um Intercontinental…ficava-lhe a matar, além disso correm uns rumores de que ele vai para a RAW, mesmo assim não o vejo fora da ECW e muito menos a lutar contra o Umaga. Se houverem títulos secundários na ECW (outra vez, made in rumores) ele era o principal candidato…um tipo que luta nos combates medianos da ECW: vs Holly ou vs Thorn, mas se continuar assim, podemos vir a ter um grande main-eventer. Quanto à vida pessoal, namora com a Maria. Filho da mãe…

 

Carlito:

 

Ex- Campeão Intercontinental, Ex- Campeão dos USA, Ex- Namorado da Trish e namorado da Torrie…estes tipos são lixados! Quanto ao talento…alguém duvida? Deve haver pois ninguém tem a mesma opinião, mas já viram o leque de ataques do porto-riquenho de 100kg? É moonsault’s, são dropkick’s, elbow’s inovadores e um back cracker fatal…Quanto aos push’s, teve muitos, mas não decisivos para a carreira, enquanto IC Champion, teve um sermão do veterano Flair dizendo que não tem paixão, não sangra pela empresa e não se empenha…penso que este tipo ‘cool’ só tem que se diga estas características.

 

Shelton Benjamin:

 

Este rapaz é daqueles em que o JR e o King passam o combate a dizer um para o outro: “Já viste o talento e a agilidade deste homem?” apesar disso como referi há duas semanas no micro e Mau (com maiúscula), não tem carisma e só quando tinha a mamã ao lado é que se esforçava…vejam só ganhou ao gigante víscera…com uma batota da mamã, mesmo assim mereceu. O pior é que as vitórias são sempre com desfechos estranhos, no mínimo…como é que se ganha com um pontapé na nuca ou com um suplex mal efectuado. O que interessa é que ele tem talento e merece um push decente e que passe a ser um bom ‘face’, seria um dos melhores do ramo.

 

Jeff Hardy:

 

Não é nenhum novato nestas andanças, apesar de ter os seus 24 anitos (penso eu…). É o melhor lutador aéreo de Hardcore da actualidade e provavelmente de sempre. É um especialista em TLC’s e Ladder’s, principalmente quanto faz parceria com o irmão Matt. Lesionou o Mercury sem querer, mas acontece, se a ‘celebridade’ dos MNM não quisesse combater/levar, não vinha para o wrestling…ia para o teatro ou para o Ballet, mesmo assim o Mercury quer descarregar as fúrias em Matt (visto que é o único ‘Hardy’ na SD!) e Nitro despeja em Jeff (vsto que ambos estão na RAW). Deixando esta lesão, Jeff e um aéreo com uma mala de ataques perigosos, mas o que dão mas entusiasmo ao público: Whisper In The Wind e o Swanton, com o JR de boca quase fechada a dizer: “Swanton, Swanton!? …Oh My God?!”. Essencialmente é nisto que Jeff tem o seu talento dado à nascença.

 

Nitro:

 

Pouca experiência individual não quer dizer falta de capacidades e o menino da Melina (outro que nada na sorte) é um exemplo disso, tem ataques estéticos, como o Dancing Leg Drop, e tem ataques de força/técnica: Swinging Neck Braker potente e vários slam’s de ficar no chão durante mais de 10 segundos (se fosse last man standing, perdia!) Quanto ao que acho dele sozinho ou formando os MNM, prefiro-o sozinho, visto que teve oportunidades vitoriosas pelo título de IC e um bom combate seria entre estes 5 lutadores num combate violento (tipo Ladder ou TLC- penso que Jeff ou Shelton venceriam, já que Carlito e Nitro não me parecem aguentar e CM Punk não teria força!)

 

 

Dos talentosos penso que só estes se destacam de uma forma mais relevante, há mais mas não ia escrever um testamento para vocês lerem na diagonal…Para o próximo posso continuar este ou então pensar noutro tema, o mais provável é continuar…

00079df2

publicado por educaldeira às 21:49
link do post | comentar | favorito
|

PESQUISAR

 

RECENTES

Friday Night Smackdown Re...

SmackDown Resultados 16/8

[TNA] Spoilers para dia 2...

Full TNA Hard Justice PPV

SmackDown Spoirlers

Paul London corta cabelo

Summer Slam 2008 UPDATE

Undertaker de regresso, H...

...

Participa!

VISITAS

ARQUIVOS

Agosto 2008

Julho 2008

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

LINKS