Sábado, 3 de Fevereiro de 2007

Smackdown! - 3/2/07

001h6w9b

Chris Benoit def. Finlay (USA Championship)

A começar o show da Smackodown em grande tivemos este combate entre um Irlandês irritado e um Campeão cheio de força, Chris e Finlay lutaram num combate pelo título dos Estados Unidos da América que possui Chris Benoit. Benoit conseguiu reter o título graças a uma pequena aparência surpresa de Boogeyman, que raptou o amigo de Finlay, o Little Bastard o que deu uma oportunidade para Chris Benoit voltar o ao ringue e com o Roller-Up fazer o Pin a Finlay e continuar o Campeão dos EUA.

001h184x

Deuce & Domino def. Tag Team Champions Paul London & Brian Kendrick 

No combate Tag Team da noite foi entre os Campeões de Tag Team Paul London e Brian Kendrick contra a equipa dos novatos da Smackdown Deuce e Domino continuam com os seus vestidos foleiros mas já têm três vitórias consecutivas no Friday Night Smackdown e esta semana os novatos lutaram contra os Campeões que já possuem os títulos há mais de oito meses, Deuce e Domino venceram ambos os Campeões após Deuce efectuar o pin. Será que isto irá vai ser uma rivalidade em que o título de Tag Team esteja em jogo?

001h528g

"The Miz" def. Matt Hardy

Noutro combate individual, entre duas grandes Superstars que participaram no Royal Rumble, mas que Matt Hardy ficou muito mais tempo que The Miz, Miz então combateu com Hardy na Smackdown. Miz conseguiu vencer Hardy. Será que voltará a como era antes na sua onda de vitórias?

001h2xzk

Mr.Kennedy def. Vito

Neste combate Mr.Kennedy estava irritadici-mo após ter perdido pelo WHC na Royal Rumble contra Batista. Mr.Kennedy combateu com Vito. Primeiro Kennedy começou a atacar Vito com muita fúria depois aplicou o seu finisher e arrecadou a vitória. Pode ser uma mensagen para Batista a dizer que quer a rematch?

001h496z

Segmento/ John Cena & Batista

Esta parte da Smackdown! foi a mais interessante. Como nós sabiamos Batista queria respostas do "Morto" para ver se ele iria lutar pelo seu titúlo na WM23. Mas Undertaker foi muito esperto, como vocês sabem ele venceu a Royal Rumble entrando em ultimo e eliminando o "HBK" Shaw Michaels, e então decidiu aparecer no show da RAW e da ECW para assustar os campeões e deixar o beneficio da dúvida por qual titúlo iria Undertaker lutar na WM23.
Com isto tudo Undertaker ainda não se decidiu. Mas o mais provável é lutar contra Batista.
John Cena foi ao ringue falar com Batista disso da WM23 e de Undertaker, nisto aparece Mr.McMahon que fez uma aparição rara na Smackdown! onde marcou um combate para o "No Way Out" que é: WWE Champion John Cena & HBK vs. Batista & Undertaker possivel adversário no futuro.


publicado por Luis às 11:54
link do post | comentar | favorito
|

PESQUISAR

 

RECENTES

Friday Night Smackdown Re...

SmackDown Resultados 16/8

[TNA] Spoilers para dia 2...

Full TNA Hard Justice PPV

SmackDown Spoirlers

Paul London corta cabelo

Summer Slam 2008 UPDATE

Undertaker de regresso, H...

...

Participa!

VISITAS

ARQUIVOS

Agosto 2008

Julho 2008

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

LINKS