Quinta-feira, 31 de Agosto de 2006

MATT HARDY

Nome: Matt Hardy
Altura: 1,85 m
Peso: 101 kg
De: Cameron, N.C.
Finishing Move: Twist of Fate e Side Effect
Momentos brilhantes: European Champion; Hardcore Champion; World Tag Team Champion; Cruiserweight Champion; WCW Tag Team Champion


Matt Hardy entrou na WWE como metade de uma Tag Team chamada "Hardy Boyz", equipa que mudou a maneira de performance de todas as outras equipas. Juntamente com Jeff, fez parte dos mais emocionantes combates de Tag Team já alguma vez vistos na WWE, incluindo o cambate de TLC no Summer Slam 2000.
Quando os Hardy Boyz se separaram as atenções foram para Matt, para ver se este vingava singularmente. A sua determinação espantou tudo e todos e agora intitula-se "Matt Hardy: Version 1" e chama à sua filosofia de jogo "Mattitude". Ele continua com os seus movimentos voadores e a sua capacidade técnica que faz dele um lutador que é capaz de fazer de tudo.
Depois de deixar a SmackDown! junta-se à Raw, com o objectivo de expandir a "Mattitude"...
No entanto tudo estava a correr bem até que Matt Hardy se lesionou gravemente num joelho obrigando Hardy a parar por um longo período em que foi mesmo despedido da wwe.

Depois de saber que a sua namorada de longa data, Lita, estava a traí-lo com o seu amigo Adam Copeland(Edge).


Na verdade era mais uma relação carnal que amorosa(só agora é que passou a ser amorosa lol) o Matt adoptou um lado negro que nunca ninguém tnha visto nem estava programado e fez de tudo para voltar para a WWE para se vingar.

Os seus seguidores começaram a fazer ouvir as suas vozes tanto nos ringues da wwe como na própria wwe. De facto Matt puxou pelo público na raw de 12 de abril em madison square garden para começarem o movimento denominado movimento Matt Hardy!
Incapaz de ficar em segundo plano enquanto lhe destroçavam o coração, Matt começou a invadir eventos da WWE sem ser convidado espancando (prejudicando) Edge e Lita sempre que podia.Ele eventualmente telefonou e estragou a byte this interview em que Lita participou confrontando-a sobre a sua tumultuosa relação com Edge.
Não muito depois, Mr. Mcmahon disse que Hardy estava a atear fogos por todo o lado e  que não o podia ajudar mas podia põr gasolina para aumentar o tamanho dos fogos. Com esta lengalenga toda uma coisa ficou certa!!!!!
Matt Hardy Is Back!!!!!!!!
Com a vitória do seu movimento Hardy só deixou uma mensagem bem clara para Edge:”It´s kill or be killed Adam and Matt Hardy will not die!!!!!”- ou seja” E matar ou ser morto Adam e Matt Hardy não vai morrer!!!!!!!”  Matt voltou para tornar a vida de Edge e de Lita num inferno tal como eles lhe tinham feito.

Os últimos combates entre os dois foram:
Por ordem de idade (cronologia)- dos mais antigos para os mais mais recentes

1ª combate-summerslam:
Edge venceu Matt Hardy. Matt Hardy perdeu pois o árbitro entendeu que devia interromper o combate por Matt Hardy estar a sangrar muito.





2ª combate-Street fight:
Este foi um daqueles combates que tanto um como outro fizeram tudo para acabar com a carreira do seu adversário! Usou-se escadas, cadeiras, paus, tudo a que os lutadores têm direito neste tipo de combate - Street Fight! No entanto, não houve um vencedor, já que depois de Matt Hardy ter aplicado um Side Effect, perto da zona onde se encontra King e JR, o arbitro interrompeu o combate e os dois sairam de maca, ja que não estavam, de maneira alguma, em forma de continuar o combate.






3ª combate-Unforgiven:
Matt Hardy venceu Edge, num Steel Cage.
Mal Matt Hardy tinha subido ao topo da jaula não pensou duas vezes... atirou-se mas não foi para fora da jaula atirou-se para dentro da jaula fazendo um leg drop que parcialmente decapitou Edge!!!!!





Os dois não se mataram um ao outro com esta rivalidade... por sorte!... mas Matt justificou porque lhe chamam Matt Hardy e não Matt Soft!!! lol

Mais tarde juntou-se à Smackdown!...

Matt Hardy vê-se agora involvido numa feud com o campeão de meios-pesados Gregory Helms que começou por volta do Great American Bash onde Gregory Helms derrotou Matt Hardy com um roll-up (nesse combate o título não estava em jogo) ... Isto vai dar em combate talvez para o No Mercy...

O post só não é maior porque o dono do blog não gosta deles grandes... LOL

Espero que tenham gostado.

publicado por SHOCKER * às 18:42
link do post | comentar | favorito
|
5 comentários:
De ... a 31 de Agosto de 2006 às 20:46
olha ta exelente a tua bio komo smp mas a feud entre o matt e o edge foi verdadeira ou foi so sorilyne?responde pls


De SHOCKER * a 31 de Agosto de 2006 às 21:03
obrigado pelo elogio...
bem... a maior parte das pxoas dix q é storyline e uma pkena percentagem dix q foi verdade...
se forex pela lógica... xegas lá...
eu n sou a pxoa mais apropriada para responder à tua pergunta... porque até acompanho wrestling na net há 5 meses... e na televisão há 3 semanas...
dsculpa se n t esclareci a duvida mas aconsellho-te a falares com pxoas q percebam mais de wrestling do q eu...

fika


De Pedro a 31 de Agosto de 2006 às 21:04
TWO WORDS FOR YOU..............

SIMPLESMENTE EXCELENTE!!!!!!!!!

MAIS UMA MUITO MUITO BOA...

FIKA


De V1 Hard a 31 de Agosto de 2006 às 21:26
pá tá mt boa mesmo... sim senhor....

sou fã do matt e nunca tinha visto uma bio axim
mt boa
continua...
este colaborador parece ser EXCELENTE! continua

fika


De HBK79 a 31 de Agosto de 2006 às 21:31
Ele é um grande coloborador,mas kuando vir a escola e capaz de n publicar muitas vees,mas vai ficar na mesma ca no blog!
Isso é muito bom!


Comentar post

PESQUISAR

 

RECENTES

Friday Night Smackdown Re...

SmackDown Resultados 16/8

[TNA] Spoilers para dia 2...

Full TNA Hard Justice PPV

SmackDown Spoirlers

Paul London corta cabelo

Summer Slam 2008 UPDATE

Undertaker de regresso, H...

...

Participa!

VISITAS

ARQUIVOS

Agosto 2008

Julho 2008

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Janeiro 2006

LINKS